Sonho de Princesa

Sua festa de 15 anos dos sonhos!
A sua comemoração de 15 anos merece uma festa digna da nobreza, e a FAM é o lugar perfeito para o seu grande dia! Conheça nossos pacotes de festas prontas e garanta exclusividade, requinte e momentos únicos! Temos opções personalizadas para garantir que o seu sonho caiba no seu bolso

Comemorar os 15 anos com uma festa deslumbrante é o sonho de muitas meninas! Elas esperam ansiosamente pelo grande dia e planejam tudo deste muito cedo, afinal, esse é o momento de brilhar! As festas de debutante são cheias de momentos que ninguém quer deixar de fora. No entanto, muitos pais e aniversariantes não conhecem o significado e as origens de tais tradições. A FAM está aqui para realizar esse sonho.

Casamento Coletivo

Casamento é uma das grandes realizações do amor.
Estamos prontos para tornar seu sonho realidade!
O seu tão esperado dia se tornará realidade aqui na FAM, o melhor espaço para casamentos.
Nossas festas prontas são completas e oferecem praticidade, elegância, romantismo, glamour e o que mais você sonhar, na hora de casar! Além disso, você ainda pode contar com serviços exclusivos e personalizados para que tudo saia do jeito que você sempre sonhou! Venha viver a magia de dizer sim numa festa de verdade!

Mulher por trás do silêncio

Superação feminina.
Novas atitudes, são começos para novos resultados: o primeiro passo, já é uma atitude para mudanças surgirem.
A FAM – FORÇA ATIVA DA MULHER, muito se orgulha por fazer a diferença na vida de muitas mulheres que conviviam diariamente com a violência conta a mulher, em suas mais diversas formas e encontraram na FAM- FORÇA ATIVA DA MULHER, a mão estendida, o apoio e o acolhimento que necessitavam na busca de uma nova realidade; realidade esta de superação e saída desse estado de violência. Com o apoio da FAM, muitas dessas mulheres encontram-se hoje inseridas no mercado de trabalho, ajudando outras mulheres a vencerem a situação de violência; enfim, encontram-se escrevendo e vivenciando uma nova página no livro de sua existência, onde inclui superação e autoestima ao vivenciar o maior amor: o amor próprio.

Medida Protetiva

O que é Medida protetiva?
As medidas protetivas são mecanismos legais que têm como objetivo proteger um indivíduo em situação de risco.O caso mais comum de medida protetiva é da Lei Maria da Penha ( Lei11.340/2006), que visa proteger mulheres, vítimas de violência familiar e doméstica de serem agredidas novamente. A medida protetiva é solicitada pela vítima e expedida pela justiça em caráter emergencial. Ela obriga o acusado de aproximar-se da vítima.
Muitos casos de feminicídios poderiam terem sido evitados, caso as vítimas tivessem denunciado, daí a importância de fazer a denúncia formalmente.